domingo, 25 de dezembro de 2022

Acidente envolve carro e moto no Alto São Francisco em Assú





Um acidente foi registrado por volta das 23h30 de sábado, 24 de dezembro de 2022, na Avenida Poeta Renato Caldas, no Alto São Francisco, quase ao lado do posto domingo. Acidente envolvendo um carro e uma moto, deixou os dois ocupantes da moto, feridos, que foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, da cidade.

Segundo informações repassadas por populares no local do acidente, o motorista do veículo Fiat Siena de cor branca, ano 2014 e placas OSF-8988 da cidade de Mossoró, em nome de Francisco Adalberto de Souza, foi o veículo que colidiu na moto Honda Biz de cor azul a placa KLK-7016 de Nazaré da Mata, no Pernambuco. A moto era guiada pela pessoa de João Paulo, que tinha um passageiro não identificado.

Conforme testemunhas, os meninos da moto, seguiam sentido centro, quando foram colhidos pelo carro. A moto foi jogada em direção a um poste de iluminação pública, jogando à vítima em longa distância. Os faróis do veículo ficaram no local, além da placa, piscas, e o para-choque preto.

João Paulo, sofreu uma lesão na região do joelho, e se queixava de fortes dores. Já os eu colega, sofreu pequenas escoriações. A viatura do SAMU, socorreu João Paulo e o outro rapaz, para a UPA. João Paulo será transferido para Mossoró. Ele estava consciente e orientado.

Ainda segundo informações de pessoas que estavam no local, o motorista que se evadiu, mora nas proximidades do local da ocorrência e, acredita-se ser conhecido da cidade. Porém, ninguém soube informar o nome, só informou que o carro Siena branco, circulava na cidade com um para-choque totalmente preto, fugindo da tonalidade do veículo, ficando fácil de identificar. 

O carro consta com várias multas, e débitos. A moto ficou no local da ocorrência completamente destruída. (assunoticias).

__

Chegou o final de ano e a loja certa para fazer suas compras é o Lojao das redes e Anny baby venha aproveitar as novidades e promoções que vocês só encontrar aqui.

No Lojao das redes temos toalhas, lençóis, mantas, colchas casais, solteiro, Queen e King.

Protetores impermeáveis, cobre leito, capas de sofá, encerados de todos os tamanhos, bolsas masculinas e femininas, saias para box e aviamentos.

Produtos do lar, cortinas com blackout, jogo de panelas, 5 panos de prato por R$ 10,00, redes a partir de R$ 25,00, tapetes de salas, passadeiras e muito mais.

Na Anny baby você encontra tudo para seu bebê roupinhas, saídas de maternidades, kits de berço, colchões kit higiene e muito mais.

Venha conferir as novidades que acabaram de chegar, além de comprar mais barato dividimos nos cartões em 10x sem juros.

Agradecemos primeiramente a Deus por mais ano de conquistas e a todos os nossos clientes e amigos.

Gleydson e família deseja a todos felizes natal e um próspero ano novo de muita saúde e paz.

Instagram Lojão das Redes @lojaodasredes_assu

Instagram Anny Baby @annybaby.enxovais

LOJA 01: Praça Getúlio Vargas no centro vizinho ao mercado publico em Assu.

LOJA 02: Praça do rosário próximo ao Bradesco em Assu

LOJA 03: Umarizal por trás do posto de saúde no centro

LOJA 04: Alto do Rodrigues Av. Ângelo varela próximo ao mercado público no centro.

Telefones para contato: 3331-5633 ou pelo WhatsApp da loja: 99964-0450.

________

AGILIZA CORRESPONDENTE CAIXA


Com a AGILIZA, você não precisa ir ao b anco para descobrir o que a CAIXA tem a oferecer. A AGILIZA fica na rua Augusto Severo, 104 centro de Assu/RN. Contatos: 99931-0051 ou 2143-0969

Nenhum comentário: