terça-feira, 16 de maio de 2023

Celebração dos 35 anos de Serra do Mel foi sucesso e reuniu multidão


No último sábado, 13, a cidade de Serra do Mel comemorou seus 35 anos de Emancipação Política em grande estilo, com a realização de shows de artistas renomados.

A festa, organizada pela Prefeitura Municipal, contou com a presença de autoridades políticas locais e da região, secretários e vereadores.

Três grandes atrações animaram o público presente na Praça Cortez Pereira: Limão com Mel, Henry Freiras e Litto Lins. Cada um com seu estilo que envolveram do início ao fim o público e foram aplaudidos pelos presentes.

O evento recebeu uma multidão que cantou e dançou ao som dos artistas, e contou com uma estrutura de som e iluminação de alta qualidade, sem falar da instalação de câmeras de videomonitoramento para possibilitar maior segurança e garantindo a diversão do público durante toda a noite.

Para o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, a festa foi um sucesso e uma forma de homenagear a cidade e seus moradores.

“Sem sombra de dúvidas que estamos felizes em poder comemorar mais um ano de Emancipação Política de Serra dos Mel com essa festa maravilhosa, que reuniu tantas pessoas e animou a todos. Mais uma vez, parabéns para a nossa querida Serra do Mel e que venham muitos anos de desenvolvimento e progresso”, afirmou Bibiano.


Nenhum comentário: