segunda-feira, 1 de maio de 2023

Duas pessoas são mortas e criança de 4 anos é baleada na Região Metropolitana de Natal


Um homem e uma mulher foram assassinados na madrugada deste domingo (30), no bairro Pau Brasil, na cidade de São José do Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Uma criança de 4 anos também foi baleada.

De acordo com policiais da 8ª Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) que atenderam a ocorrência, homens armados invadiram uma residência onde as vítimas dormiram e filmaram vários disparos de armas de fogo. 

A primeira a ser atingida foi Claudiene Francisca Torres, de 26 anos, que de acordo com informações repassadas à PM estaria sendo ameaçada pelo ex-marido, envolvida com o tráfico de drogas na cidade de Parnamirim.

O dono da casa identificado como Lucas da Silva Bezerra, de 20 anos, também foi baleado e encaminhado para a UPA de São José do Mipibu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Uma criança de 4 anos, filha de Lucas, foi atingida por um tiro nas costas e também foi levada para a UPA de São José do Mipibu e de lá, procurou o Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A mãe da criança e a esposa de Lucas, que também estava na residência na hora do crime, conseguiram fugir sem ferimentos.

Nenhum comentário: