quinta-feira, 11 de maio de 2023

Foragida de Minas Gerais é presa na zona Oeste de Natal


A Polícia Civil prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Monize Barreto Marochi, de 29 anos. Ela foi detida no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal, nesta quarta-feira (10). A mulher é suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O mandado de prisão em desfavor de Monize Marochi foi expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Campo Belo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Ela foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada no âmbito da Operação “Escritório do Crime”, deflagrada em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). 

Essa operação de repressão e combate ao crime de tráfico desencadeou o cumprimento de 16 Mandados de Busca e Apreensão, 10 Mandados de Prisões Preventivas e oito Mandados de Prisões Temporárias. Durante as diligências, também foram encontrados e compreendidos: quatro aparelhos celulares, drogas e uma balança de precisão.

Além disso, Luiz David Ranzani Ordonez, 20 anos, foi policial à delegacia por manter, em seu pelotão, uma pequena quantidade de drogas. Após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele foi liberado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: