quinta-feira, 18 de maio de 2023

Funcionário de empresa de energia eólica mata colega de trabalho no interior do RN



Na madrugada de hoje (18), um homicídio foi registrado na Rua Zezé Aprígio, na Praça Central de Santana do Seridó. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 00h15min, a central recebeu uma ligação anônima relatando uma briga e possivelmente uma pessoa esfaqueada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído com uma lesão no abdômen.

A vítima, identificada como Anderson Nascimento de Oliveira, de 35 anos, natural de Surubim-PE, foi prontamente socorrida para o hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Testemunhas presentes no local informaram à polícia que o suspeito trabalhava com a vítima em uma empresa de energia eólica.

De acordo com relatos, o acusado teria fugido em um veículo Fiat Palio branco. As autoridades estão empenhadas em localizar e prender o suspeito para que seja devidamente responsabilizado pelo crime. A polícia continuará investigando o caso para esclarecer os motivos que levaram ao homicídio e buscar a justiça para a vítima.

Nenhum comentário: