terça-feira, 2 de maio de 2023

Itajá: Secretaria Municipal de Turismo realiza reunião com Conselho Municipal para Prestação de Contas



Aconteceu hoje (02/05), uma reunião com o Conselho Municipal de Turismo. O objetivo da reunião foi para transparecer as atividades que a referida secretaria vem desenvolvendo ao longo do ano, como também participação de eventos e reuniões a respeito do turismo local do nosso município. Também foi falado a importância do município de Itajá participar da Exposição do turismo na FEMPTUR, 12 e 13 de Maio,

Itajá no Mapa do turismo Brasileiro, Work shop das IGRs, 19 de maio.

Na oportunidade, o Presidente do Conselho, Francisco Siqueira de Brito, relatou que acontecerá uma canoagem na barragem Armando Ribeiro Gonçalves com os Pescadores da comunidade. A ação é em parceria com a Colônia de Pesca e a Secretária de Turismo.

Já o conselheiro, Nacisio Martins, em sua fala comunicou que está construindo uma estrada no entorno da Barragem, para receber turistas que vem visitar a cidade de Itajá em alguns dias.

O compromisso entre a Secretaria e o conselho é de fundamental importância, para que haja transparência e fortalecimento no que se diz respeito ao desenvolvimento do turismo itajaense.

Nenhum comentário: