terça-feira, 2 de maio de 2023

Prefeitura de Afonso Bezerra constrói praça no bairro Santo Antônio


A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra concluiu o trabalho de construção de uma praça de eventos no bairro Santo Antônio. Essa obra tem o intuito de proporcionar à população um espaço de lazer e diversão.

"Era um antigo anseio dos moradores do bairro Santo Antônio. A gente tem necessidade de um espaço amplo que possa servir para realizar eventos aqui no bairro. Com certeza será um grande presente para todos nós que fazemos parte desta gestão", disse o Prefeito Neto de Zoraide após vistoriar a conclusão do trabalho no local.

Segundo o projeto, a praça será um ambiente moderno com iluminação adequada e paisagismo, algo que os moradores ansiavam a bastante tempo e que vai embelezar o coração de um dos bairros mais tradicionais do município.

A construção atende a uma solicitação através de requerimento de autoria do Vereador Josemberg Santos e, atendida pela a gestão do Prefeito Neto de Zoraide.

A praça terá o nome do ex-secretário de obras do nosso município, "Sr. José dos Santos" e, pai do vereador autor da proposição.


Nenhum comentário: