sexta-feira, 19 de maio de 2023

Pedro Avelino: Prefeito Alexandre Sobrinho assina projeto de lei que fixa o novo piso salarial da enfermagem (VÍDEO)


Na tarde desta quinta-feira(18), o Prefeito Alexandre Sobrinho o Secretário Municipal de Saúde, Richards Costa, juntamente com representantes da saúde, marcaram presença na assinatura do projeto de lei que fixa o novo piso salarial da enfermagem para os servidores do nosso município.

Para a atual administração, a valorização dos servidores da saúde sempre será uma marca registrada e de extrema importância em todas as ações desenvolvidas.

O Prefeito Alexandre ainda destaca: “É muito gratificante poder avançar em temas tão necessários e relevantes para a categoria. A enfermagem, que tem um papel fundamental no sistema de saúde, precisa ser valorizada de forma justa e reconhecida por todos os seus esforços e dedicação.”

A gestão continuará trabalhando firme pelo seu povo e valorizando os seus servidores, pois sabe que o empenho e o comprometimento desses profissionais são fundamentais para proporcionar um serviço de qualidade a toda população. Parabéns à nova conquista da enfermagem! Juntos, seguimos em frente em busca de melhorias e valorização aos heróis da saúde.

Nenhum comentário: