quarta-feira, 3 de maio de 2023

Policia Civil de Assú prende homem que cometeu violência doméstica contra companheira


Na manhã de hoje, 03/05/2023, uma mulher com 48 anos de idade foi até a 97 DP de Assu onde chegou em desespero a procura de apoio policial.

MARLI BENTO DE SOUZA alegou que acabara de sofrer agressões físicas, com um fio de cobre, provenientes da pessoa de JOSÉ SEVERINO DA SILVA, de vulgo ARÉ, com quem convive há 14(quatorze) anos em regime de união estável, bem como que o referido delito ocorrera em sua residência, na favela Belo Horizonte, na capital do Vale.

Segundo afirmou vítima, na tarde de ontem, por volta das 15:00, o acusado estava bastante agressivo e num momento de discussão entre o casal, desferiu cutiladas de faca contra a sua pessoa.

Ao tomar ciência da situação fatídica, de bate pronto, os policiais civis saíram em diligência até a residência da vítima na tentativa de prender o agressor.

Ao chegarem no local indicado, os policiais se depararam com a pessoa de JOSÉ SEVERINO DA SILVA e imediatamente lhe deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica.

Logo depois o acusado foi conduzida para a 97 Delegacia de Polícia Civil de Assu-RN, a fim de que fossem realizados os procedimentos de praxe.

Posteriormente, o acusado foi levado à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da justiça norte riograndense.

A Polícia Civil de Assu pede para que quem tiver informações que levem à prisão de delinquentes ligue para o número (84) 99992-2122 e garante o sigilo da identidade do(a) denunciante, assim como orienta às mulheres que se sofrerem qualquer tipo de violência doméstica, seja física,  verbal ou ameaçadora, dirijam-se à DEAM - Delegacia Especializada no atendimento à Mulher,  que se localiza na Central do cidadão de Assu-RN, e, com coragem, denunciem os agressores para que as devidas medidas sejam tomadas.



Nenhum comentário: