sábado, 13 de maio de 2023

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito por tráfico de drogas em Angicos



Policiais civis da 99ª Delegacia de Polícia de Angicos, com apoio da 5ª DRP de Macau, além do Destacamento da Polícia Militar de Angicos e GTO do 10º BPM de Assú, deram cumprimento nas primeiras horas da manhã de hoje (13.05.2023), a um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Comarca de Angicos em face do nacional Carlos Henrique Saraiva da Silva Ribeiro Dantas, v. “Skol Beats”. Durante o cumprimento do mandado Carlos Henrique atentou contra a vida dos agentes de segurança pública efetuando disparos de arma de fogo do interior de sua residência em direção a rua, local onde estavam os agentes, ocasião em que houve o revide a altura a injusta agressão e, em ato continuo, o mesmo ao perceber que estava encurralado, ainda tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, sendo, no entanto, alcançado e capturado.

Com ele foi apreendido uma arma de fogo com todas as munições deflagradas ou percutidas, bem como uma grande quantidade de substancia entorpecente pronta e embalada para o consumo, balança de precisão, sacos para embalagem da droga e dinheiro fracionado. Após a prisão, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Macau e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: