segunda-feira, 1 de maio de 2023

Prefeito Alaor participa do encerramento dos festejos do padroeiro São Vicente Férrer em Itajá/RN




Ontem dia 30 foi o dia muito especial para a nossa cidade de Itajá, a festa de encerramento dos festejos do nosso padroeiro São Vicente Férrer, e contou com a presença ilustre do prefeito Alaor Pessoa, da vice-prefeita Ednalva Lopes e do pároco padre Inácio.

Além disso, tivemos a honra de receber o Arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, que ministrou a missa solene em homenagem a São Vicente Ferrer. Foi um momento de muita emoção e devoção, onde todos puderam se unir em oração e agradecer pelas bênçãos recebidas.

A programação começou com a procissão de encerramento, que iniciou da Praça de eventos Manoel Argemiro Lopes e seguiu até a Igreja Matriz, onde aconteceu a missa. Foi um momento de muita devoção e emoção, onde a comunidade se uniu para agradecer as bênçãos recebidas e renovar a sua fé nesse momento tão especial em nossa cidade, fortalecendo ainda mais a nossa fé e a nossa devoção a São Vicente Ferrer. E que possamos continuar mantendo viva essa tradição tão importante para a nossa comunidade.

Nenhum comentário: