quinta-feira, 4 de maio de 2023

Prefeito Gustavo Soares destaca realizações em entrevista à rádio 96 FM e anuncia a programação do São João de Assu


Natal, 3 de maio de 2023 - O prefeito de Assu, Gustavo Soares, concedeu uma entrevista à rádio 96 FM em Natal, onde apresentou suas realizações na cidade e anunciou a programação do tradicional São João de Assu. Dr. Gustavo tem uma aprovação de 78% na sua gestão, segundo o Instituto de Pesquisas "Agora Sei", o que o coloca entre os prefeitos mais bem avaliados do estado do Rio Grande do Norte.

Durante a entrevista, o prefeito destacou as obras estruturantes realizadas em sua gestão, incluindo melhorias em estradas, postos de saúde, escolas e acesso a água na zona rural. Ele ressaltou como suas marcas de gestão os avanços na saúde, como a inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a ampliação do hospital regional, em parceria com o governo do estado. Além disso, mencionou o equilíbrio financeiro que permite manter as contas em ordem e os pagamentos em dia, bem como a criação de empregos com o crescimento econômico da cidade.

O prefeito Gustavo Soares também enfatizou as melhorias urbanas, como a infraestrutura e calçamento nos bairros, a construção de praças e a modernização da iluminação pública com lâmpadas LED. Ele revelou que, no início de sua gestão, o PIB de Assu se equiparava ao de Currais Novos, mas agora supera essa cidade e está equiparado ao PIB de Caicó, que tem cerca de 10 mil habitantes a mais.

A entrevista também foi uma oportunidade para anunciar a programação do São João de Assu, considerado o mais antigo do mundo, com 297 anos de história. O evento começa no dia 14 de junho e contará com extensa programação com atrações nacionais como Mari Fernandes, Natan e outras, além de 32 bandas locais que se apresentarão durante todos os dias de festa.

A presença do prefeito na rádio 96 FM reforça seu compromisso com a transparência e o diálogo com a população, destacando as conquistas de sua gestão e as atividades culturais que contribuem para o fortalecimento da tradição e do turismo na região.

Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Assu.

Telefone: 99978.1080

Nenhum comentário: