segunda-feira, 8 de maio de 2023

Prefeito Neto de Zoraide esteve reunido com Diretor da Caern onde exigiu solução para a falta de água em Afonso Bezerra/RN


Na última quarta-feira 03 de maio, o Prefeito Neto de Zoraide esteve reunido com então Diretor de Empreendimentos da CAERN, Sérgio Eduardo Rodrigues onde na oportunidade foi discutido assuntos referentes os inúmeros problemas ocorridos com o abastecimento de água no município.

Na oportunidade Neto de Zoraide exigiu uma solução de imediato. Atendendo ao pedido do Prefeito, foi prometido pelo diretor da Caern muitas novidades e benefícios para sanar os frequentes problemas no abastecimento de água do município de Afonso Bezerra.

E já atendendo aos pedidos do Prefeito a Caern já começou a mandar as soluções para resolver esses problemas que tirou o sono de muita gente. Neste Domingo vai iniciar a troca dos equipamentos antigos para substituir por novas como a BOMBA E CANOS e realizar a troca no local onde se encontra os equipamentos antigos e defeituosos.

Com a troca desses equipamentos, o município poderá respirar mais tranquilo e sem preocupação de falta de abastecimento de água continuamente como ocorreu no mês passado, ficando o município, quase um mês sem água nas torneiras.

Nenhum comentário: