segunda-feira, 15 de maio de 2023

VÍDEO: Ladrão finge que quer comprar moto, pede pra dá uma volta e foge com a motocicleta em Assú


Um criminoso foi audacioso e aproveitou da boa vontade de pai e filho que estavam vendendo uma moto nas redes sociais. O elemento usando uma camiseta vermelha, boné branco e óculos solar, foi o responsável por roubar uma moto Honda Bros 2009-2010 de cor vermelha e placa EFI-3725 e Jacarei, em São Paulo.

O proprietário, publicou as fotos da moto nas redes sociais e fez à divulgação. Logo em seguida, um elemento entrou em contato pelo WhatsApp, e passaram a trocar mensagens e fazer a possível negociação. Após negociarem a moto pelo valor de aproximadamente R$ 6.500 reais, o proprietário seguiu para a Central do Cidadão em Assú, na manhã desta segunda-feira 15 de Maio de 2023, para emplacar à moto e fazer à venda.

O criminoso já estava aguardando o proprietário da moto, e em uma conversa com a vítima, o criminoso demostrou total interesse na moto, e passou a andar na moto por duas vezes, para experimentar. Antes de subir na moto, o criminoso de forma discreta, furta o documento da moto, e coloca no bolso. Logo depois, ele sobe na moto, faz o experimento e na segunda vez, ele simula um possível problema na moto e anda pela segunda vez. Foi nesse momento, que o criminoso foge em alta velocidade sentido Alto São Francisco. Ele foi seguido e desceu pela rua João Cobe, sentido o Feliz Assu.

Se alguém tem informações que possam levar ao paradeiro da moto, ligue para a polícia.

Nenhum comentário: