quinta-feira, 11 de maio de 2023

Vídeo mostra momento em que funcionários de fábrica são rendidos por criminosos na Grande Natal


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois criminosos renderam funcionários de uma fábrica durante um assalto. O crime aconteceu nessa quarta-feira (10), no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, os bandidos chegaram ao local em uma moto. Inicialmente, eles renderam dois pedreiros que estavam trabalhando em uma obra no terreno ao lado, mas que dá acesso à fábrica. Em seguida, eles entraram e saíram rendendo os demais funcionários do local.

As vítimas foram obrigadas a deitar no chão. Os criminosos ainda amarraram as mãos dos funcionários homens. Com todos deitados, sem reação, os assaltantes fizeram um arrastão e roubaram pertences dos trabalhadores e da empresa.

"Chegaram dois rapazes de moto e renderam primeiro os pedreiros. Aí, eles vieram rendendo quem estava pelo caminho. Chegaram até a produção e exigiram que todos saíssem da produção e viessem para esse lugar, que todos deitassem. Sempre em ameaça, com dois revólveres ", detalhe uma funcionária.

Durante uma ação, um trabalhador do local chegou a ser agredido com um tapa e com a arma. "Foi o cano do revólver. Ele perguntava pelo patrão e pela patroa, para saber onde eles estavam. Eu ficava só calado e olhando para ele. A pessoa fica triste com essa situação", contorno.

Após o assalto, os bandidos fugiram e não foram localizados. Segundo a funcionária, esse foi o primeiro crime no local. "Deu muito prejuízo para a gente, para os funcionários", encerrou.

Nenhum comentário: