segunda-feira, 9 de julho de 2018

Mulher é presa ao se passar por enfermeira no Hospital Santa Catarina em Natal

Falsa enfermeira estava vestida com jaleco, segurando pasta como se fosse prontuário e buscando informações sobre recém-nascidos

Uma mulher foi presa ao se passar por enfermeira no início da noite deste sábado (07) no Hospital Dr. José Pedro Bezerra, mais conhecido como Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Maria Selma Felinto da Silva, estava vestida com jaleco, e segurando uma pasta como se fosse prontuário de pacientes.

Segundo funcionários e acompanhantes de pacientes do hospital, ela estava buscando informações sobre recém-nascidos. Uma funcionária, que preferiu não se identificar, contou que desconfiou do comportamento de Maria Selma. Já Francisca Diassis relatou que estava cuidando do neto recém-nascido, quando também foi abordada pela falsa enfermeira e ficou assustada.

Francisco Ponte, um dos vigilantes do hospital, identificou a mulher como falsa enfermeira e chamou a polícia. Maria Selma foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e foi ouvida pelo delegado para prestar esclarecimentos.
______________________

NOVAS OFERTAS NO ATACADÃO

Nenhum comentário: