sábado, 7 de julho de 2018

Músico da Banda Inala é morto durante assalto no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró

Um crime de homicídio foi registrado no início da noite desta sexta-feira 06 de julho de 2018 no Bairro Walfredo Gurgel (Cohab) em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo as primeiras informações, o dono da Banda Inala, Leandro Pereira, foi baleado durante uma tentativa de assalto e morreu ao dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel pra onde foi socorrido por populares.
A Polícia recebeu informações de que vítima estava em seu estúdio de gravação e teria saído para fumar um cigarro, fora do prédio, quando dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto.
Leandro teria esboçado reação correndo para dentro do estúdio, mas acabou sendo alvejado com cerca de quatro tiros efetuados pelos assaltantes.

Amigos que estavam no local ainda socorreram o músico para a UPA, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo de Leandro Pereira, será levado da UPA do Alto São Manoel para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 132 assassinatos no ano de 2018.  Por se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró.(Fimdalinha).
______________________

NOVIDADES NA NETSYSTEM EM ASSU
"O suporte para notebook foi desenvolvido para você que procura conforto e proteção, além de maior comodidade para seus dias de jogos ou qualquer atividade.
Compatível com notebooks de 9 até 17 polegadas, possui design diferenciado e ergonômico, com ajustes de níveis de acordo com sua preferência, favorecendo assim a postura corporal correta."
NETSYSTEM, Avenida Senador João Câmara, 421, centro Assu – RN.

Nenhum comentário: