quarta-feira, 11 de julho de 2018

Polícia civil e militar prendem um elemento, apreendem adolescente, drogas e recuperam dois carros roubados em Assú

Darlan foi preso com carro roubado em Assu

Durante todo o dia desta terça feira, (10/07/2018), a POLÍCIA CIVIL e a POLÍCIA MILITAR do 10º BPM da cidade de Assu, atuaram em conjunto e conseguiram prender 01 (um) homem, apreender 01 (um) adolescente e drogas, além de recuperarem 02 (dois) carros roubados.
Tairone, Thierry e Daniel Peba, ambos foragidos

Nas primeiras horas da manhã, um empresário da cidade Mossoró foi vítima de um roubo e teve, além do seu veículo, a subtração de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em ouro, sendo identificado um dos criminosos.
Na foto, um dos veículos recuperado pela policia

DANIEL ALVES, vulgo “PEBA”, que possui 04 (quatro) mandados de prisão em aberto e é suspeito de diversos roubos e homicídios nas cidades de Assu e Mossoró, foi reconhecido como um dos autores do crime. Integrante de uma facção criminosa do RN, DANIEL ALVES, vulgo “PEBA”, é suspeito também de ter cometido um crime homicídio no último final de semana, na cidade de Mossoró, contando com o apoio de diversos outros criminosos (já identificados) aqui na cidade de Assu e outras cidades da região (como Ipanguaçu).

Incursões foram realizadas para alcançar os elementos que dão apoio ao foragido e, pouco tempo depois do roubo, DARLAN GLADSON NASCIMENTO (32 anos), que possui MANDADO DE PRISÃO em aberto (condenação por roubo) foi preso em flagrante na posse de um veículo roubado, acompanhado de um adolescente de 17 anos.

À tarde, buscou-se a prisão de outros asseclas de DANIEL ALVES, vulgo “PEBA”, sendo cumpridos MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO no bairro Bela Vista (Boi Choco), onde foram apreendidas drogas e dois suspeitos fugiram. Thierry Almeida Horácio Silva deixou a casa usada como “BOCA DE FUMO”, abandonando mais de 300gramas de MACONHA prensada.

Tairone Dantas da Fé, que usa a tornozeleira eletrônica e que estava junto com Thierry na “BOCA de FUMO” durante a tarde, minutos antes da chegada da polícia deixou o local e ao ser cumprida a busca e apreensão em sua residência, fugiu pelos fundos e se escondeu na mata.

A POLÍCIA CIVIL pede para quem souber informações sobre os suspeitos DANIEL ALVES, vulgo “PEBA”, THIERRY ALMEIDA e TAIRONE “DA FÉ”, comunique pelo DISK DENÚNCIA, através dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956.
________________________

PROMOÇÃO AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Promoção do dia Auto Elétrica Pinheiro Bateria. Tel. 3331-4885Vem pra Auto Elétrica Pinheiro em Assu.

Nenhum comentário: