segunda-feira, 9 de julho de 2018

Secretaria municipal de saúde de Itajá divulga consolidado mensal de atendimentos do pronto atendimento Maria Carmelita Pessoa

A Secretaria Municipal de Saúde divulga consolidado do mês de Junho Do pronto atendimento Maria Carmelita Pessoa. O pronto atendimento é Localizado na rua João Firmo Chimbinha Lopes, bairro centro. A real Função do pronto atendimento, é atender pacientes que estejam em Estado de urgência ou emergência.

São pessoas que correm risco Eminente de vida, como acidentados, suspeita de infartos, derrames, Apendicite, pneumonia, fraturas, entre outras complicações.

A equipe de saúde do pa é formada por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, diretora e um enfermeiro coordenador. A unidade conta também com os serviços de laboratório, eletrocardiograma, ambulância e farmácia, para todos os pacientes atendidos no pa e leitos de observação.

Os atendimentos são organizados de acordo com a Classificação de risco realizado em triagem ao paciente, mantendo uma boa organização durante atendimento.
_____________________


PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: