sábado, 3 de novembro de 2018

Circo TROLLER em Assú, primeira noite LOTOU e não AGRADOU (Minha Opinião)

Em sua estreia na cidade de Assu, nesta sexta feira(02), o circo TROLLER deixou a desejar, um péssimo espetáculo e palhaços sem graça. Um dos palhaços na sua entrada tentou imitar o grande Fuxiquinho, o que ficou mais ridículo ainda, já que o Assu conhece Fuxiquinho e não ficou nada parecido.

O que estava marcado para 20:30hs, só teve início após as 21hs; onde o atraso foi devido a quantidade de gente que estava na fila pra entrar, mais o circo já estava lotado, mesmo assim continuou a venda dos ingressos, deixando um mal estar principalmente a quem estava com criança de colo em meio a um calor infernal.

A fila estava dando volta, mesmo com ingresso de 10, 15 e 5 reais. E tudo caro no interior do circo.

VEJA ALGUNS PREÇOS:
Latinha de cerveja 5 reais
Saquinho de Pipoca 5 reais
Garrafinha de Agua mineral 3 reais... etc.

O absurdo que muita gente estava reclamando, foi o valor do ingresso de uma criança de apenas 2 anos de idade, 5 reais na cadeira normal (ou seja LÁ TRÁS) ou 10 reais em uma tal de cadeira VIP que de VIP não tinha nada.

Se tiver alguma atração melhor do que foi apresentada em sua primeira noite, o circo TROLLER deve esta deixando para o final.

O que salvou o espetáculo em sua estreia na minha opinião, foi o globo da morte, que também não durou mais que 3 minutos. ESPERO QUE MELHORE, esta é apenas minha opinião, fazendo uma critica construtiva.
VEJA O GLOBO DA MORTE, PAGOU O INGRESSO

_________________________
MADEIRA DE QUALIDADE EM ASSU

Vem! Na MADEIREIRA VALE DO ASSU tem ofertas imperdíveis de rejunte e argamassa para você! Av. Senador João Câmara, 1542 – Dom Eliseu  Assu/RN – (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: