domingo, 4 de novembro de 2018

Enem começa neste domingo para 5,5 milhões de participantes em todo o Brasil

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) abre seus portões logo mais, às 12h, para 5,5 milhões de participantes. As provas serão de redação, linguagens e ciências humanas.

As notas obtidas no Enem serão depois usadas pelos candidatos em um sistema do governo federal, o Sisu, que é a principal forma de acesso para vagas na rede pública de ensino superior.

As notas também são aceitas em 27 instituições de Portugal.  Para o Ministério da Educação (MEC), é a segunda maior prova do tipo no mundo, só perdendo para o "gao kao", prova de admissão ao ensino superior da China , com 9 milhões de candidatos.

O exame é dividido em dois fins de semana consecutivos, ao invés de um fim de semana com as duas provas. Em 2018, as provas serão nos dias 4 e 11 de novembro.
__________________
VENDE-SE OU TROCA CASA EM ASSU




Esta a venda uma excelente casa em Assu na Avenida Prefeito Walter de Sá Leitão, 815 no bairro Feliz Assu. A casa tem 02 quartos, banheiro, cozinha, área, garagem para cinco carros com grande terreno ao lado, área de serviço. Casa com ótimo preço, pode ser financiada pela caixa econômica federal. Mais informações ligue: (84)99899-9959 ou 99186-8937... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: