quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ex-vereador está entre os presos por furto de caixas eletrônicos na Grande Fortaleza

Quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento em furtos a caixas eletrônicos em Fortaleza e na Região Metropolitana. Um deles é o ex-vereador de Nova Russas, município cearense, José Roberto Alves da Costa. O homem já havia sido preso ano passado por suspeita de integrar quadrilha que articulava assaltos a carro-forte.

Segundo a polícia, o grupo foi preso em flagrante enquanto se preparava para mais uma ação criminosa, no Bairro Curió, no último sábado (3). As investigações apontam que o montante dos roubos pode chegar a R$ 1 milhão.

Além do ex-vereador, dois suspeitos de Santa Catarina e um da Paraíba foram presos. Os policiais chegaram até o bando com informações sobre o veículo utilizado nas ações.
De acordo com a polícia, as investigações continuam, pois há suspeita de envolvimento dos homens em outros assaltos.
____________________
LOJÃO DA REDES & ANNY BABY ASSU
O LOJÃO das REDES e ANNY BABY convidam você amigo cliente, pra conferir e aproveitar as novidades e promoções que preparamos nesse mês de novembro pra você economizar de verdade.
Temos jogo de lençol queen 4 peças santista de 136,90 por 114,90 à vista e muitas outras promoções.
ATENÇÃO: promoção nas roupinhas e fraldas com 30% de desconto, entre outros produtos. No Lojão das Redes tem Tapete de 100 reais por 59,99, travesseiro de 20 reais por apenas 14,99, venha aproveitar.
Na ANNY BABY além do menor preço da cidade em enxovais temos uma grande promoção de kit de berço a partir de 99,90.
Não perca tempo, só no LOJÃO das REDES e ANNY BABY você encontra preço baixo, qualidade e variedade, no atacado e varejo.

Nenhum comentário: