domingo, 4 de novembro de 2018

GTO prende "Vertinho do Ouro Negro" acusado de homicídio ocorrido em 2015

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam na noite deste sábado (03) o preso de justiça Everton Fernandes Simão, conhecido como Vertinho do Ouro Negro, durante abordagem na RN-015, entre os municípios de Mossoró e Baraúna, na região Oeste potiguar.

Vertinho é acusado de um crime de homicídio ocorrido em novembro de 2015. Segundo informações, o preso de justiça estava num carro tipo Golf (NNQ 1047) tomado de assalto durante um arrastão na madrugada de ontem na comunidade do Jucuri, na zona rural de Mossoró.

O carro ainda teria sido usado em outros assaltos no bairro Santo Antônio. Conforme o portal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Vertinho é acusado de homicídio qualificado, ocorrido em 12 de novembro, no bairro Aeroporto I, em Mossoró. A vítima é Rair Roberto da Silva. O caso está na justiça aguardando trâmites.(Mossorohoje).
_______________________
MADEIRA DE QUALIDADE EM ASSU

Vem! Na MADEIREIRA VALE DO ASSU tem ofertas imperdíveis de rejunte e argamassa para você! Av. Senador João Câmara, 1542 – Dom Eliseu  Assu/RN – (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: