sábado, 3 de novembro de 2018

Inauguração da reforma e ampliação do Cemitério Público Municipal Germano Pereira em Afonso Bezerra




A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, através da Secretaria de Obras, desenvolveu um grande trabalho de reforma, ampliação e reestruturação no Cemitério Público Municipal Germano Pereira da Silva,

Segundo o prefeito Chico Bertuleza, a Administração Municipal está adotando uma nova forma de trabalho no Cemitério Municipal.
Foram realizadas limpezas em todo o perímetro interno, retirada de entulhos de construções, capina e retirada do lixo e pinturas nas edificações.

“A reforma e reestruturação do Cemitério Municipal de nossa cidade traz mais comodidade e conforto às famílias, no momento do sepultamento, assim como nas visitas, e também na realização de missas no Dia de Finados”, disse o prefeito.

A Prefeitura pede a colaboração da população para ajudar a Administração Municipal a cuidar do Cemitério Municipal contra a ação de vândalos... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_____________________
LOJÃO DA REDES & ANNY BABY ASSU
O LOJÃO das REDES e ANNY BABY convidam você amigo cliente, pra conferir e aproveitar as novidades e promoções que preparamos nesse mês de novembro pra você economizar de verdade.
Temos jogo de lençol queen 4 peças santista de 136,90 por 114,90 à vista e muitas outras promoções.
Na ANNY BABY além do menor preço da cidade em enxovais temos uma grande promoção de kit de berço a partir de 99,90.
Não perca tempo, só no LOJÃO das REDES e ANNY BABY você encontra preço baixo, qualidade e variedade, no atacado e varejo.

Nenhum comentário: