sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Itajá – RN: Prefeito Alaor participa de missa do dia de finados

O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa acompanhou na manhã de hoje, 02/11, a missa campal do Dia de Finados, realizada no pátio do Cemitério Público São Vicente Férrer. A missa foi presidida pelo Padre Antônio Gomes e reuniu fieis que fizeram memória aos seus entes queridos.
A gestão “Construindo com Nossa Gente” vem realizando a reforma, ampliação e reestruturação do Cemitério Municipal, criando um ambiente de paz para atender com carinho e respeito às pessoas que perdem um ente querido.
Para o dia de finados, a administração municipal realizou limpeza em todo o perímetro interno e externo, fazendo a retirada de entulhos e do lixo. “A reestruturação do Cemitério Municipal trará mais comodidade e conforto às famílias no momento do sepultamento, assim como nas visitas, e também na realização de missas no Dia de Finados”, afirmou o prefeito Alaor... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_____________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: