sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Judelson espera ser o legitimo representante da Linda Flor na Câmara Municipal de Assú

O pleito eleitoral desse ano parece ter trazido a esperança de volta a população, o que é muito bom para a democracia. O surgimento de novas lideranças que conquistaram posições importantes no cenário político em nosso estado, parece ter sido um ponto motivador para o despertar de várias outras lideranças.

No município de Assú o jovem Judelson Dantas, que exerce militância política na desenvolvida comunidade de Linda Flor, é um dos entusiasmado concorrente ao pleito eleitoral em 2018, buscará o seu espaço e tem esperança de chegar a Câmara Municipal do seu município e ser um legitimo representante da Linda Flor.

Judelson Dantas, deu a sua contribuição na eleição passada a deputada estadual Márcia Maia e ao candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante, que ficou agradecido com a grande contribuição que o mesmo deu a sua candidatura pela força do idealismo.
_____________________
NOVIDADES NA NETSYSTEM EM ASSU

Muitas novidades com preços baixos você vai encontrar na Net System. AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN. Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581". Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

Nenhum comentário: