sábado, 17 de novembro de 2018

Justiça defere registro de candidatura de Adriano em Guamaré

Na tarde desta sexta-feira, 16, a juíza eleitoral Cristiany de Vasconcelos Batista deferiu o registro de candidatura de Adriano Diógenes (MDB), que disputa a prefeitura de Guamaré em eleição suplementar marcada para o dia 9 de dezembro.

Nesta sexta-feira, Adriano juntamente com a sua companheira de chapa, a professora Iracema Morais, inauguraram o comitê de campanha na cidade e neste sábado, 17, a mobilização política acontece no distrito de Baixa do Meio e nas comunidades de Santa Maria III e Santa Paz.

Adriano concorre a Prefeitura de Guamaré com o apoio do líder político do MDB, Hélio Willamy, que governou o município nos últimos 70 meses e conta com o respaldo de um grupo de cinco dos nove vereadores com mandato, além do apoio de ex-prefeitos e lideranças na cidade, distritos e comunidades.
O município de Guamaré pertence à 30ª zona eleitoral e possui 13.726 eleitores. O novo pleito ocorre nas mesmas condições de uma eleição convencional, mas com prazos mais curtos.
__________________
LOJÃO DA REDES & ANNY BABY ASSU
O LOJÃO das REDES e ANNY BABY convidam você amigo cliente, pra conferir e aproveitar as novidades e promoções que preparamos nesse mês de novembro pra você economizar de verdade.
Temos jogo de lençol queen 4 peças santista de 136,90 por 114,90 à vista e muitas outras promoções.
ATENÇÃO: promoção nas roupinhas e fraldas com 30% de desconto, entre outros produtos. No Lojão das Redes tem Tapete de 100 reais por 59,99, travesseiro de 20 reais por apenas 14,99, venha aproveitar.
Na ANNY BABY além do menor preço da cidade em enxovais temos uma grande promoção de kit de berço a partir de 99,90.
Não perca tempo, só no LOJÃO das REDES e ANNY BABY você encontra preço baixo, qualidade e variedade, no atacado e varejo.

Nenhum comentário: