sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Macau/RN: Semana do bebê encerra com audiência pública e entrega de kits para as mamães

Iniciada na última segunda feira, a semana do bebê estendeu-se até esta sexta (09), e teve durante a sua programação diversas atividades recreativas, palestras e oficinas realizadas por funcionários da Prefeitura de Macau para as mamães e seus bebês.
Nesta sexta, os eventos do último dia ocorreram no teatro porto de ama, onde uma equipe formada por funcionários de diversas secretarias realizou, junto a mães e grávidas, uma audiência pública sobre assuntos relativos a primeira infância e a importância dos cuidados nesta fase. Também hoje e encerrando o evento, foram realizadas as entregas dos kits para as gestantes e as mães que fazem parte dos grupos do CRAS - órgão municipal que é referência em assistência social.
A funcionária da SEMTHAS e articuladora do município Janaína Teodósio, disse que "O prefeito Túlio Lemos e a Primeira-Dama Andréa Lemos estão dando prioridade e buscando garantir as políticas públicas voltadas para a primeira infância no Município de Macau, o que é muito importante e demonstra que novas ações, como essa, virão no futuro."... VEJA MAIS FOTOS AQUI
______________________

Nenhum comentário: