sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Saiba tudo sobre os médicos cubanos: Medica diz que a ditadura cubana fica com 70% do seu salário (VEJA VÍDEOS)



O Brasil já transferiu para a ditadura cubana mais de 16 bilhões de reais através do Programa Mais Médicos. Essa é a fatura dos últimos cinco anos. Agora, o governo de Cuba e sua agenciadora Opas - Organização Panamericana de Saúde, romperam o contrato por causa do presidente eleito, Jair Bolsonaro.
NO VÍDEO MÉDICA CUBANA DESABAFA

Médica cubana desabafa: "Era um trabalho escravo" A ditadura cubana rouba 70% dos salários dos médicos cubanos, mas para a esquerdalha brasileira isso é super normal.

A Opas é apenas uma agência internacional de fachada que negocia a mão de obra escrava cubana para os países que se dispõem a sustentar uma ditadura.

Bolsonaro quer apenas que os médicos cubanos façam uma prova para se certificar os brasileiros sejam atendidos por médicos de verdade. Coisa que desde o início o Programa Mais Médicos se recusa a fazer, com o apoio do STF. Assista a entrevista que fiz com a médica Mayra Pinheiro.
______________________
VENDE-SE CASA NA COHAB EM ASSU



Está a venda no conjunto da Cohab em Assu, uma casa com 3 quartos, sendo uma suíte, área grande, sala, cozinha, casa toda lajeada. (170 mts de área coberta.). A casa fica na Rua Maria Amália Simonetti, 62, na Cohab em Assu. Contato: 99858-8116.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: