domingo, 11 de novembro de 2018

Secretário municipal de esportes agradece a prefeitura de Itajá pelo apoio e incentivo a seleção de Futsal

O secretário de esportes de Itajá, Raimundo Nonato Dantas, parabeniza a toda equipe da seleção de futsal pela brilhante atuação nos jogos e pela conquista do segundo lugar no Campeonato Norte Rio-grandense de Futsal 2018.
Raimundo Nonato agradece todo o incentivo e apoio da prefeitura municipal de Itajá, em nome de seu prefeito Alaor Pessoa, que não mediu esforços para que a seleção pudesse se destacar no campeonato, como também se fez presente em diversas partidas.
Segundo Nonato, embora o município de Itajá viva dias de luto pela partida do então secretário de administração, José Leão Chimbinha, a seleção de futsal jogou a final com  entusiasmo e garra em homenagem a ele que foi um incentivador do esporte local. Para o secretário, todos os itajaenses estão de parabéns... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_________________
LOJÃO DA REDES & ANNY BABY ASSU
O LOJÃO das REDES e ANNY BABY convidam você amigo cliente, pra conferir e aproveitar as novidades e promoções que preparamos nesse mês de novembro pra você economizar de verdade.
Temos jogo de lençol queen 4 peças santista de 136,90 por 114,90 à vista e muitas outras promoções.
ATENÇÃO: promoção nas roupinhas e fraldas com 30% de desconto, entre outros produtos. No Lojão das Redes tem Tapete de 100 reais por 59,99, travesseiro de 20 reais por apenas 14,99, venha aproveitar.
Na ANNY BABY além do menor preço da cidade em enxovais temos uma grande promoção de kit de berço a partir de 99,90.
Não perca tempo, só no LOJÃO das REDES e ANNY BABY você encontra preço baixo, qualidade e variedade, no atacado e varejo.

Nenhum comentário: