segunda-feira, 10 de junho de 2019

CECAME realiza fiscalização em Carnaubais: Prefeito tirou nota 10 em relatório final aprovando a merenda servida aos estudantes (VEJA VÍDEO)



Durante esta semana a equipe de fiscalização do CECAME órgão ligado ao FNDE(Fundo nacional de desenvolvimento da educação), esteve em Carnaubais para averiguar a qualidade e as condições da merenda servida aos estudantes na rede municipal de ensino.

O monitoramento da alimentação escolar foi realizado por Gerlane e Joana, que percorrem as unidades de ensino do município, além de organizarem uma reunião no salão da câmara

Gerlane disse que: "Do ponto de vista nutricional, realmente a merenda é de qualidade... Fiquei com água na boca'". E ressaltou também que: "É difícil encontrar carne em merenda por aí, mas aqui atende as especificações do FNDE".

Por sua vez, Joana enfatizou que em relação aos gastos com alimentação:  "A avaliação do município é positiva" E acrescentou ainda que comprovou por parte da prefeitura: "Uma complementação de 200% em relação aos recursos do FNDE".

Joana finalizou afirmando que em Carnaubais: "Os estudantes têm uma alimentação saudável".

Já o secretário de educação do município Damasceno Neto, disse que: "Nós estamos trabalhando para aprimorar os serviços...E vamos atender as solicitações do CECAME".

O prefeito dr Thiago Meira tem investido alto na pasta da educação. E agora os alunos carnaubaenses tem a melhor estrutura; a melhor merenda e o melhor atendimento em transporte da história da cidade. E principalmente, os professores trabalham em paz porque recebem seus proventos dentro do mês trabalhado, além de terem todos os direitos garantidos regularmente.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário: