terça-feira, 4 de junho de 2019

Grupo potiguar é preso suspeito de praticar furtos no Ceará

Um grupo potiguar foi preso no último domingo (2) suspeito de praticar furtos contra clientes de supermercados em Fortaleza, no estado do Ceará. A quadrilha é formada por cinco pessoas, um homem e quatro mulheres. A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Civil cearense após um trabalho de investigação.

De acordo com a delegada responsável pela investigação, o grupo chegou na capital cearense no dia 30 de maio e estava hospedado em uma pousada enquanto praticava os crimes. A quadrilha agia principalmente contra pessoas idosas. As mulheres se passavam por clientes dos estabelecimentos enquanto procuravam as vítimas e, em um momento de distração, esbarravam nelas e realizavam os furtos. Um dos homens ficava do lado de fora esperando para dar fuga.

Os suspeitos foram identificados como Márcio Daniel Pereira de 41 anos, Maria José da Silva de 43, Maria Siqueira Sales de 19, Priscila Santos de Lima de 21 e Érica Ferreira da Silva também de 21. Com eles foram apreendidos 8 bolsas, 37 peças de roupas femininas, 3 óculos, 4 folhas de cheques em brancos, 12 cartões bancários em nome de terceiros, 10 aparelhos celulares, joias, relógios e a quantia de R$ 946, além do veículo utilizado pelo grupo. Todos foram autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa.
___________

Nenhum comentário: