sexta-feira, 14 de junho de 2019

Informações do quadro de saúde de Ana Claudia após o acidente com duas vítimas fatais no último dia 09 na RN-016 em Linda Flor


Em conversa com seu irmão, Paulo Sérgio, que como os outros irmãos acompanha diariamente a rotina do hospital em que Ana Claudia se encontra, a página Observatório da Várzea teve acesso aos diálogos (áudios) que a família tem com ela. A família cedeu gentilmente a foto deste post.

Ana Cláudia teve fraturas nos punhos, no fêmur e escoriações. Em nenhum momento ficou inconsciente ou teve parada cardíaca, como afirmaram algumas pessoas. Não existe coágulo, nem muito menos possibilidade de amputar a perna. Todos os boatos são inverídicos e sem embasamento na verdade.

A família e os amigos estão fazendo dois sorteios para ajudar no processo de tratamento, que é normal, pois sabemos que não é fácil nem barato revezar os acompanhantes constantemente na cidade de Mossoró.

Lamentamos todos os boatos mentirosos que circulam e pedimos que sejamos mais solidários com alguém que, por milagre, não perdeu a vida num acidente tão violento.
___________

Nenhum comentário: