quarta-feira, 5 de junho de 2019

MACAU: Decreto assinado pelo Presidente é comemorado por Tulio Lemos

O prefeito De Macau, Tulio Lemos, comemorou o decreto assinado na tarde desta terça-feira, 04 pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, onde o Sal é reconhecido como bem de interesse social. O intuito da medida é servir como segurança jurídica para a atividade, sem que haja perdas para o meio ambiente, nem para os produtores e trabalhadores do setor.
“A ameaça iniciou em 2013 e vem gerando imensa insegurança jurídica à atividade salineira, inibindo investimentos e gerando desconfiança quanto a sua continuidade por parte de fornecedores e clientes. Se não fosse este decreto, a atividade chegaria em curto espaço de tempo a um verdadeiro colapso, atingindo os mais de 50 mil empregos diretos e indiretos gerados pela indústria”, alertou deputado federal Beto Rosado, autor do pleito.

A cidade de Macau, deverá ser uma das mais beneficiadas, para Tulio: “Essa é uma vitória muito importante para nossa cidade, são pais de famílias que terão seus empregos garantidos e nossa economia se torna mais solida e mais forte com esse decreto.” E finalizou afirmando: “Esse decreto nos traz além de tudo a tranquilidade necessária para batalhar a procura de outros benefícios para o nosso povo”.(Creditos Alex Silva).
______________
VENDE-SE TERRENO 12x27 EM ASSU



Vende-se um terreno 12x27 em ótima localização na rua Professor Marcelo Alberto de Sá Leitão, no bairro Meus Amores em Assu. Os interessados é só ligar para: (84) 99144-8081 ou 99957-7684.

Nenhum comentário: