sábado, 8 de junho de 2019

MP vai apurar suspeita de manipulação de resultado em goleada na Série D

A goleada do Campinense na noite da última quinta-feira (6) foi colocada em xeque por torcedores e apostadores. A Federação Paraibana de Futebol classificou como "grave" as suspeitas. O caso irá ao Ministério Público.

Dentro de campo, o rubro-negro da Paraíba goleou o Vitória-PE, por 4 a 0, em Campina Grande. Nos aplicativos de mensagens, torcedores relatam que integrantes de uma rede de manipulação de resultados "compraram o jogo do Campinense" (sic).

Na conversa de áudio, um torcedor diz que a partida seria 4 a 0 e citou Pezão como um dos responsáveis pelo esquema. José Pereira, o Pezão, assumirá na próxima semana o cargo de diretor de futebol do clube de Campina Grande. Em nota enviada pelo seu advogado, o dirigente disse desconhecer "as pessoas dos áudios divulgados e que é falsa qualquer informação que coloque seu nome nas acusações"... CONTINUE LENDO...
_____________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: