sábado, 1 de junho de 2019

Mulher é resgatada pela polícia de Serra do Mel, enquanto era mantida em cárcere privado e torturada

Por volta das 15:00hs deste sabado, 01 de junho de 2019,  o Destacamento de Polícia Militar da Serra do Mel,  Comandada pelo Sargento Antunes e SD Rildegardo, foram acionados para à Rua Veneranda Davi, 04 na Vila Brasília, onde informações dava conta, que um elemento estaria mantendo uma senhora de nome Rosa Maria da Silva, vulgo "Maria Curupio", 43 anos, em cárceres privado  e tortura, na casa pelo elemento acusado de nome José de Anchieta.

Segundo a denúncia, os populares ouviram gritos de dentro da casa, pedindo socorro, e chamaram a Polícia. Os policiais chegaram ao local e constatou que a Sra. estava sendo torturada, deram voz de prisão em flagrante ao acusado, e conduziram as partes para a 1°DP no Alto de São Manoel, onde foi feito os procedimentos legais e o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado e tortura.

A vítima foi encaminhada para o HRTM e em seguida deverá passar pelo ITEP para exames de corpo delito. Aos policiais militares ele alegou que ela estava furtando objetos da casa dele e por isso ele teria tomado essa atitude. Ao chegar no local ela estava amordaçada na boca e mãos amarradas.
_____________

Nenhum comentário: