quarta-feira, 12 de junho de 2019

Pintor é executado em via pública próximo a UPA do Belo Horizonte em Mossoró

Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), por volta das 07:00hs da manhã desta quarta-feira 12 de junho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Padre Freire próximo a UPA do Belo Horizonte.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado até o momento como Victor Fernando, que trabalhava como pintor e residia na Rua Severino Praxedes Sobrinho, no bairro Boa Vista, foi executado em via pública enquanto ia para o trabalho em uma bicicleta. Ele foi atingido com três tiros na parte de trás da cabeça e um no braço.

A Polícia Militar se encontra isolou o local de crime, até a chegada do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Mossoró contabiliza 80 mortes violentas em 2019. No local imperou como sempre a lei do silêncio.

A ROMU que primeiro chegou ao local, informou que a vítima foi surpreendida por dois homens de moto, que estariam usando farda azul de firma, e após os tiros fugiram em direção ao bairro Belo Horizonte. No local apenas uma vizinha de Fernando compareceu, passou mal e foi levada para casa. Identificação completa traremos a seguir.

Nenhum comentário: