sábado, 15 de junho de 2019

Prefeitura de Itajá promove o 3° Arraiá da Educação

Com o tema “É fé, é tradição, é festa de São João”, aconteceu no dia, 14 de junho, na Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes o 3° Arraiá da Educação.  Em sua terceira edição, o arraiá que é realizado por meio da Secretaria de Educação contou mais uma vez com a participação das escolas da rede municipal.
Crianças e adolescentes que estudam na rede realizaram apresentações culturais e a animação da noite ficou por conta de Doutorzinho do acordeon. A vice-prefeita, secretários municipais, servidores, pais e alunos participaram do evento que faz parte da programação alusiva aos 27 anos de emancipação política do município.
Agradecemos a todos que fazem parte da educação itajaense, que com empenho fizeram nossa festa tão bonita. Agradecemos às secretarias de Cultura e Assistência, bem como as demais pela parceria, às nossas crianças e adolescentes que tão bem abrilhantaram nossa festa.

Agradecemos à gestão municipal pela confiança e por apoiar esse evento. Entendemos que os festejos juninos são parte de nossa cultura e tradição nordestina, e por isso é tão importante integrarmos escola e comunidade. Foi uma noite belíssima, repleta de alegrias". Josélia Valentim Secretária de Educação.
___________

Nenhum comentário: