terça-feira, 4 de junho de 2019

Preso de justiça cumprindo pena em regime aberto, volta pra prisão por tráfico e posse de arma


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), prenderam no final da manhã desta Terça feira, 4 de junho no Bairro Nova Betânia, Michael Johnathan Melo de Freitas 24 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de foco.

Ele foi preso em casa na Rua Pedro Salvador e com ele os   policiais encontraram um revólver calibre 38 roubado e aproximadamente 65 gramas de maconha, além de papel filme e dinheiro fracionado.

Os agentes vinham recebendo denúncias de que Michael estaria usando sua residência em um condomínio fechado como ponto de venda de drogas. Foi realizado uma busca na residência onde foi encontrado o material ilícito. Michael foi conduzido para Denarc onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.

Após os procedimentos Michael que já responde pelos mesmos crime e estava cumprindo pena em regime aberto, foi encaminhado de volta ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.(Fimdalinha).
______________
ÓTIMO TERRENO A VENDA EM ASSU
Vende-se um terreno em sua totalidade, medindo 30mts de frente e 30mts de fundo, ou desmembrado com medições de; 13x30 ou 15x30 ou 17x30. Localizado a rua Dep. Manoel M. Montenegro Pessoa, no bairro Novo Horizonte (IPE) Assu/RN.
Os interessados é só entrar em contato com; Maxon Macedo no telefone; (84) 99978-5723 WhatsApp.... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: