sábado, 1 de junho de 2019

Se dizendo fã, mulher entra na ala de Agnaldo Timóteo, tira foto chocante do cantor e joga na internet

Uma fã do Agnaldo que está com um parente internado na mesma ala fez esse registro. Que maravilhosa ver que ele acordou da sedação e mesmo num momento delicado da sua saúde continua tratando seus admiradores com amor e carinho! Queria agradecer muito a você que está com o Timóteo nas suas orações. Logo mais o menino estará de volta aos palcos do Brasil!!!! 

*Boletim de Agnaldo Timóteo - 1/6/2019*

Agnaldo Timóteo encontra-se com expressiva melhora do quadro clínico inicial. Respirando normalmente, verbaliza e está conversando com seus familiares.

A infecção urinária foi controlada e o intestino demonstra sinais de recuperação. Foi avaliado, cuidadosamente, pela equipe de nutrologia do dr. Marco Borges e foi liberada a ingesta de líquidos como água de coco e chás. Já consegue sentar sem apoio.

Na avaliação do diretor médico do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o cardiologista André Durães, o trabalho de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs contribuíram para a recuperação do artista.

Agnaldo está internado, desde o dia 21 de maio, na unidade de terapia intensiva (UTI) do HGRS, em Salvador. Não há previsão de alta ainda.
____________
DOG HOUSE BANHO E TOSA EM ASSU

Agora em Assu você tem o canto certo pra levar o seu amiguinho e deixa-lo bonito e cheiroso de forma higienizada com Banho, tosa, hidratação, escovação de dente e muito mais você vai encontrar na Dog House Banho e Tosa. Rua João Batista Lacerda Montenegro, 875, Feliz Assu. Contato: 99840-4858, visite o nosso Instagram Junior_tosador22

Nenhum comentário: