terça-feira, 18 de junho de 2019

Souza esteve em Audiência com o Senador Jean Paul Prates tratando de pleitos importantes para o nosso Estado e Região da Costa Branca

O deputado Souza, esteve em Audiência com o Senador Jean Paul Prates, tratando de pleitos importantes para o nosso Estado e Região da Costa Branca.

Na oportunidade, foi discutido os temas da Audiência que tivemos em Mossoró com a presença do DNIT e pedimos apoio ao senador para viabilizar recursos para construção de passarelas e iluminação no Anel Viário em Mossoró, bem como para os projetos executivos da duplicação da BR 304 por entender ser esse um fator determinante para interiorização do desenvolvimento do nosso Estado.

Também na pauta, sobre a regulamentação da Energia Eólica e Solar em áreas de Assentamento Rural onde realizaremos conjuntamente Audiência Pública no Estado para essa temática no dia 09 de agosto às 14h na Assembleia Legislativa.

Outro tema de discussão foi a expansão da telefonia celular nas áreas rurais de Areia Branca e Apodi e no município de Serra do Mel.

Também trataram de um projeto de qualificação de mão de obra de olho no potencial da região: energias renováveis e exploração petrolífera na área marítima.
______________

Nenhum comentário: