terça-feira, 18 de junho de 2019

Souza participa de importante reunião sobre Seguro Defeso na presidência do INSS em Brasília

Deputado Souza (PHS) e Rafael Motta (PSB-RN) em reunião na presidência do INSS em Brasília (DF) 

Como Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Pesqueiro e Aquícola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Souza (PHS), participou nesta terça-feira (18) de uma importante reunião na presidência do INSS. Na ocasião, o parlamentar estava acompanhado do deputado federal, Rafael Motta (PSB-RN).
Deputado estadual Souza (PHS), durante reunião na presidência do INSS em Brasília (DF)

Participaram da reunião, membros da Confederação Nacional de Agricultura e Pesca, Federações de Pescadores, representantes da Secretaria de Pesca e do Ministério do Trabalho.

Na oportunidade, o Chefe de Gabinete e representante do INSS, Sidarta Costa de Azeredo Souza, informou que está adotando todas as providências para resolver a agilização dos processos no órgão, referentes ao pagamento do Seguro Defeso.

Durante a reunião, ficou acordado que no curto prazo, após concluída a digitalização de todos os processos na secretaria de pesca, será dado maior resolutividade aos procedimentos do Seguro Defeso ao pescador do Rio Grande do Norte.
______________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Nós temos uma super oferta pra te ajudar a conseguir aquela economia.
Estamos na Rua Sargento José Jacó, 31 (Rua da PUB Music Bar) – Bela Vista – Assu/RN – (84) 3331 1107 – WhatsApp (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: