segunda-feira, 3 de junho de 2019

Suspeito de roubo é preso pela Força Tática

Policiais da Força Tática do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam na manhã desta segunda feira 02 de junho de 2019, um homem suspeito de ter praticado um roubo a transeunte na Rua Duodécimo Rosado no Bairro Nova Betânia em Mossoró, região Oeste do RN.

Gledson Marcos de Freitas, com 32 anos de idade, natural de Natal RN, e morador do Bairro Aeroporto em Mossoró, foi abordado em via pública, depois que a equipe da FT foi acionada para atender a ocorrência de roubo e realizou patrulhamento nas imediações do crime.

O suspeito trafegava em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha, quando foi abordado pela Força Tática. Segundo os policiais, ele tinha as mesmas características que foram repassadas pela vítima para o CIOSP.

Durante a revista pessoal foi encontrado com o mesmo, o celular que havia sido roubado da vítima. Gledson Foi conduzido à delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis.

Caso a vítima compareça a Defur e reconheça o mesmo como sendo a pessoa que tomou seu celular, o delegado deverá o autuar por crime de roubo (art. 157), sem direito a fiança. Caso contrário, ele deverá ser autuado em flagrante por receptação (art. 180), nesse caso caberá fiança.(Fimdalinha).
________________
OFERTAS NA CASA DA SEGURANÇA
Venha conferir as grandes novidades na casa da segurança em Mossoró, CLICK AQUI NO LINK DA PROMOÇÃO, o rei do eletrônico da região. Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711.

Nenhum comentário: