sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

ASSU: vistoria nas quadras e campos de esporte do município


Nesta quinta-feira (04), o Secretário Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Mário Rogério Rodrigues, é o Secretário Adjunto de Esportes, Edson Sampaio, realizaram vistoria de algumas quadras municipais, no perímetro urbano e na zona rural de Assú.

O objetivo da ação, além de averiguar a realidade atual desses espaços, foi de verificar o andamento das reformas que estão no cronograma de entrega. Em virtude da impossibilidade de realização de eventos, neste momento de pandemia, a Secretaria planeja, neste primeiro semestre de trabalho, a continuidade da reforma de quadras e a recuperação dos campos de futebol.

Tanto o titular da pasta quanto o secretário adjunto destacaram a relevância que as quadras de esportes têm para a garantia direito ao lazer e à qualidade de vida de crianças, adultos e idosos do município.

______

MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535

Nenhum comentário: