Na madrugada dessa terça feira, 16 de fevereiro de 2021, a
polícia militar do destacamento da cidade de Pendencias, sob o comando do Sgt Barbalho recebeu a informação de que teria acontecido um crime de homicídio na
rua Pedro Raimundo de Cima.
Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade das informações, onde um jovem por nome Jonny do Nascimento Barbosa, 22 anos de idade, mais conhecido por “Popeye”, estava morto em cima da cama, em um dos cômodos da casa.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Focoelho, Popeye estava na cama que fica próximo a janela. A polícia acredita que o atirador tenha forçado a janela e efetuado os tiros.
Ainda de acordo com as informações, Popeye estava usando uma tornozoleira eletrônica, o mesmo era um velho conhecido no setor policial, tendo já sofrido algumas tentativas de homicídios, a mais recente foi em novembro de 2020.
____
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535
Nenhum comentário:
Postar um comentário