segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Policiais do 10º BPM Assú realizam sonho de criança no dia do seu aniversário de 13 anos (VEJA VÍDEO)






Homens do 10º Batalhão de Polícia Militar (10°BPM) do Assú, que tem a frente o TC Maximiliano, foram acionados para atender uma ocorrência não muito típica na tarde dessa segunda-feira 8 de fevereiro de 2021, na Rua Reginel Joaquim de Queiroz no bairro Parati 2000. Com muita alegria e satisfação os policiais CB PM Carlão e SGT PM Dejailton, se dispuseram a realizar uma visita surpresa ao aniversariante de 13 anos Franklin Jakson de Araújo, que é fã incondicional da PM.

Na oportunidade os policiais proporcionaram ao mesmo juntamente com sua mãe Maria Francileide e os primos Edikarlla Pereira e Edimara Araújo e o senhor Josias Jackson, uma visita de cortesia até as imediações do 10º Batalhão de Polícia Militar do Assú. A mãe da criança, que estava bastante contente pela visita feita ao filho, disse que Franklin admira muito a Polícia Militar, como previsto, já diz que quando crescer será policial e que quer defender nossa cidade.

No aniversário, o garoto Franklin Jakson de Araújo tirou foto com os militares, vez vídeos e pôde conhecer o interior de uma viatura policial.

Parabéns a todos os guerreiros que fazem o 10º BPM, uma bela atitude em pleno aniversario de um adolescente apaixonado pela polícia.


Nenhum comentário: