quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Secretária de Saúde de Campo Grande deixa o cargo após 30 dias de gestão


A secretária municipal de saúde de Campo Grande, a senhora Ana Iris Almeida Liberato deixou o cargo com apenas 30 dias de gestão, não se sabe ao certo o motivo. Em um comunicado ela alega problemas de saúde, lembrando que a mesma teve Covid, inclusive esteve internada em virtude disso, contudo tudo leva a crer que esse pedido se deu em virtude de toda a polêmica envolvendo a distribuição do primeiro lote de vacinas do COVID-19 para pessoas que não se encaixavam como prioridade para receber a vacinação, inclusive o Ministério Público solicitou explicações da referida secretaria a cerca do ocorrido.

Além disso a falta de condições ficou evidente no relato de diversos populares que reclamavam da falta de remédios, exames e atendimento médico, principalmente na zona rural da cidade.

Parece que o céu de algodão doce prometido durante o período eleitoral pelo atual gestor aínda está longe de acontecer, mas como sempre provavelmente o mesmo deverá culpar o antigo governo talvez até por esse pedido de exoneração.


Nenhum comentário: