segunda-feira, 17 de maio de 2021

Bebê de 3 meses é encontrado morto dentro de casa em Luis Gomes-RN; a mãe será investigada

Um bebê de três meses foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17), dentro de casa, no município de Luis Gomes, na região Oeste potiguar.

A mãe da criança, que tem 24 anos, foi levada pela Polícia Militar à delegacia para prestar depoimento e disse que não sabia o que teria acontecido.

Segundo o sargento Bernairton Barbosa, vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 8h, informando que o bebê havia sido encontrado sem sinal de vida na comunidade do sítio Lagoa do Mato.

Quando os policiais militares chegaram à comunidade, no entanto, o corpo da criança já estava na casa do pai, que é separado da mulher.

O corpo foi levado para o hospital, onde foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por perícia.

Segundo a PM, a mulher era separada do pai e morava na casa só com o bebê e uma filha que tem entre 3 e 4 anos de idade.

"Os vizinhos disseram que ela (a mãe) estava embriagada. Participou de uma festa ontem de noite, foi para casa e uma vizinha levou o bebê e deixou do lado dela. Ela não soube dizer o que aconteceu depois", afirmou o sargento.

A mulher prestou depoimento pela manhã à Polícia Civil. Segundo o delegado Paulo Cesário, ela disse que pensou que o bebê ainda dormia, mas quando foi olhar, ele estava com a boca espumando. "Ela achou que ele tivesse engasgado e saiu com a criança nos braços pedindo socorro", disse. Segundo o delegado, ela também confirmou que consumiu bebidas alcoólicas neste domingo (16).

O delegado Paulo Cesário afirmou que, apesar da acusação das pessoas que moram na comunidade, sobre a mulher ter participado de uma festa e estar embriagada, não há indícios que comprovem crime, portanto ela não ficou presa em flagrante.

"O corpo será periciado e a morte vai ser investigada por inquérito policial", disse ao G1RN.

_______________

VENDE-SE LOJA DE ROUPAS EM ASSÚ

Está à venda uma loja de roupas na rua São João, em frente ao Supermercado Rebouças, bem no centro de Assu. Loja totalmente pronta, com muitas mercadorias. Os interessados é só ligar para: (84) 9994-9832 (WhatsApp) ... CLICK AQUI E VEJA MAIS

Nenhum comentário: