sábado, 15 de maio de 2021

Motorista de caminhão, embriagado é preso pelo NORE ao fazer “ZIG ZAG” na RN-016 em Assú




Na noite desta sexta-feira, 14 de maio de 2021, os policiais do NORE (Núcleo de Operação Rodoviário Estadual – NPRE), realizavam patrulhamento de forma rotineira na zona urbana de Assú, quando se depararam com um caminhão amarelo sem placa, transitando na RN-016 de um lado para o outro da mão, o famoso zig zag.

De imediato os policiais abordaram o veículo, onde, foi feito a abordagem e constatado que os dois ocupantes do caminhão, tinham como destino a cidade de Serra do Mel, para fazer a entrega de alguns tijolos. Para se ter ideia, um dos presos não conseguia ficar de pé, nem tão pouco falar o nome.

Foi dado voz de prisão a pessoa de José Ivanildo da Silva Souza, e imediatamente ele foi conduzido para à delegacia de plantão, onde deverá responder pelo crime de embriaguez ao volante e sem possuir CNH.

Ao ser questionado, um dos ocupantes falou que desde cedo pedia para o motorista parar de beber, que eles iriam viajar, fazer a entrega dos tijolos.

O motorista foi conduzido a delegacia de polícia civil em Mossoró, para lavratura do flagrante, deixando a Terra dos Poetas desguarnecida, até que seja finalizado todo o procedimento. É por isso que muita gente cobra, e quer uma delegacia de plantão 24h, para evitar que as guarnições saiam da cidade demora em protocolo de flagrante.

Vale salientar que em época de campanha todos demonstram interesse em resolver este problema, mais depois esquece.

Nenhum comentário: