quarta-feira, 5 de maio de 2021

Paraú: Edital de convocação para orçamento participativo digital


A prefeitura municipal de Paraú/RN, através da Prefeita Municipal e nos termos do inciso I do Parágrafo Único do art. 48 da Lei da Responsabilidade Fiscal, CONVIDA os Senhores e Senhoras da zona rural e urbana do município de Paraú/RN, para participarem da construção do nosso município.

Adaptado à nova realidade devido a pandemia do novo coronavírus, o município abriu até o dia 10 de Maio 2021, a oportunidade da população opinar, por meio digital (planejamentoparau@gmail.com), sobre as principais ações a serem executadas no exercício de 2022 com base nas prioridades e metas estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO 2022.

O orçamento participativo é um instrumento relevante de complementação da democracia representativa. Nele, é possível que a comunidade possa decidir sobre as prioridades a serem realizadas pelo município no ano subsequente a sua elaboração, com os recursos disponíveis para aquele ano.

Essa participação digital iniciará sua divulgação nas redes sociais oficias do município a partir do dia 04 de maio de 2021. As sugestões recebidas até o dia 10 de Maio de 2021 serão analisadas e, se possível, reconhecidas como prioridades em conformidade com o plano plurianual.

Aos interessados em participar, devem encaminhar suas sugestões para o e-mail planejamentoparau@gmail.com.

Contamos com a sua participação.

Nenhum comentário: